19 de mai. de 2010

Mais uma dos indicados politicamente no Brasil

----O deputado estadual Dudu Albuquerque (PSDC) diz que o Governo do Estado de Alagoas mantinha cerca de 500 pessoas – indicadas por parlamentares da base aliada – em cargos comissionados recebendo sem trabalhar e consumindo quase R$ 1 milhão dos cofres públicos.
----Em entrevista à imprensa, o parlamentar – que assumiu ter indicado 20 dessas pessoas lotadas na 5ª Coordenadoria Regional de Ensino (CRE), em Arapiraca – disse que resolveu fazer a exposição pública devido a forma ‘deselegante’ como foi tratado pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).
----Segundo o parlamentar, suas indicações foram exoneradas depois que ele se posicionou contrário a PEC das Licitações, aprovada na semana passada na ALE. “As exonerações foram uma retaliação”, afirmou.
----Aonde vamos para com esse tipo de atitude por parte de agentes políticos? Os corruptos não respeitam nem a educação e dos 25% das verbas que deveriam ser aplicadas no ensino são desviados pelo menos uns 20%. Absurdo, é por isso que a qualidade do ensino não melhora. Veta-se as críticas ao sistema educacional, só no sentido das indicação políticas. Será que os professores contratados para exerceram a docência são os mais qualificados nestes casos?

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...