24 de mai. de 2010

Deputado rei da ficha suja diz ter recebido denúncia de fraude em sistema da Justiça Federal; defesa de José Riva recorre ao CNJ

----A defesa do deputado Riva agora anda dizendo que a Justiça Federal não é séria, mais precisamente o Juiz que mandou prender seus familiares envolvidos com desmatamento na Amazônia. A excelência do PP de MT teve mais de 25 anos para dizer que a Justiça Federal não era séria e justamente agora vem fazer tal denúncia.
----O juiz da Primeira Vara Federa, Julier Sebastião da Silva, tem todo meu apoio para mandar prender tais pessoas, pois os mais esclarecidos no Mato Grosso sabe que as denúncias são verdadeiras. Pode ser que exista inocente preso pela polícia federal, mas os erros não pode desqualificar o trabalho do juiz Julier.
----Riva diz que o juiz cometeu abuso; abuso é o que políticos fichas sujas fazem em época de eleições, compram voto descaradamente e nada sofrem. Qual será o abuso da justiça que permite que um deputado com 118 processos ainda seja candidato em eleições?
----Esse cidadão se beneficia da ignorância alheia para tirá proveito, agora ele anda dizendo que é religioso! Ainda bem que não sou religioso e se fosse seria igual o Juleir, não contaria para ninguém.
Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...