25 de mai. de 2010

Fichas sujas acham que Chikó é abestado

Deputados corruptos do PP de Mato Grosso acusão servidores modelos da justiça federal de crime de honestidade previsto no código do partido dos fichas sujas.
----O PP do ficha suja Pedro Henry e Eliene Lima e o deputado estadual ficha suja José Riva, se reuniu nesta tarde para “se rebelar” contra o juiz Sebastião Julier e ao procurador da república Mario Lucio Avelar. Segundo Henry, os dois são responsáveis pela Operação Jurupari (o que de fato são), e que fazem isso [a operação] por interesse político.
----Assessor político Mama na Égua disse que é absurdo, querem crucificar esses homens que tanto faz por nossa sociedade só porque o genro de Riva retirar árvores sem permissão, fulaninho retira árvore da reserva indígena, o que é ilegal; corrompe funcionário público, o que é crime; transporta e vende a madeira com guia falso e vem esses caras da Federal quererem acabar com nossa cultura de roubo e corrupção. Esse juiz federal só pode ser partidário de Chikó. Os que investigam e prendem são os culpados.
Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...