13 de mai. de 2010

Governo define cronograma de datas para publicação de classificação dos candidatos

----Nível Fundamental: será publicado no dia 17 de maio (segunda-feira). Os candidatos poderão entrar com recurso nos dias 18 e 19 de maio, terça e quarta-feira respectivamente, no site da Unemat. O resultado do desempenho pós-recurso será publicado no dia 25 de maio (terça-feira).
----Nível médio: Será publicado no dia 24 de maio (segunda-feira) nos sites da Unemat e do Concurso. Estes candidatos poderão entrar com recurso no dia 25 e 26 de maio, sendo que o resultado do desempenho pós-recurso será publicado no dia 1º de junho (terça-feira).
----Nível Superior: No caso do Nível Superior, o desempenho dos candidatos será publicado no dia 14 de junho (segunda-feira). Os candidatos também terão dois dias para entrarem com recursos: dias 15 e 16 de junho. Como alguns cargos de nível superior possuem provas dissertativas, a classificação final para este nível de escolaridade será publicada até o dia 25 de junho, assim como a classificação geral para os demais cargos de outros níveis de escolaridade.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...