28 de mai. de 2010

A opinião pública é burra e isso dá lucro (ao menos a Riva E Henry do PP/MT)

----O Juiz Federal Julier Sebastião está sendo acusado de ser partidário de Chikó. O abestado do Blog Mal Dizente lidera um conlúio para "destruír” José Riva e Pedro Henry do PP/MT.
----Os principais caciques do PP enrolados na justiça e com um bi-trem de provas contra eles, decidiram partir para o enfrentamento ao juiz Julier Sebastião, O magistrado mais destemido, honesto, corajoso e polêmico que já vi na Justiça Federal. Eles apontam falhas nas sentenças, martelam e sustentam a tese de que Julier está fazendo uso da toja para decretar prisões com viés político e afirmam ainda que a banda podre da política está sendo vítima de judicialização do processo eleitoral num momento de pré-campanha (o que eles querem?).
----Uma das possibilidades é que o tal Chikó, a mando do Juiz, inventou tudo. Até a cassação do deputado federal Pedro Henry (PP), que se sustenta no cargo por força de liminar é invenção de Chikó. O deputado nunca se envolveu em escândalos, como o do mensalão e da máfia das sanguessugas.
----O deputado estadual José Riva (PP) é outro injustiçado. Consta contra ele mais de 100 processos na Justiça. "Enrolado até o pescoço" com a Justiça, responde a diversas ações por atos de improbidade, seus bens estão bloqueados e está afastado das funções administrativas do Poder Legislativo, tudo isso também é obra de Chikó.
----Henry e Riva afirmam que Julier está tentando acabar com os ladrões ricos e políticos do Mato Grosso. É que nos últimos anos cada operação da PF que se deflagra em Mato Grosso, acaba levando para a cadeia larápios endinheirados e assessores de políticos do Estado, que devem se acostumar com as leis. Isso é moralizar o nosso Estado, mas não é de interesse para os acusados.
----A falta de conhecimento da nossa população dá lucro, para esse tipo de políticos citados acima. Eles vivem da ignorância eleia perpetuada pelo sistema educacional implantado por eles.
Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...