7 de mai. de 2010

O Rei (Maggi) sabia de tudo

----É difícil deixar de acreditar que um empresário como o político Blairo Maggi diante de licitações milionárias não tenha conhecimento de preços e não saiba fazer cálculos. Como, também, é muita ingenuidade alguém fechar os olhos para o acontecido.
----Na verdade, infelizmente, temos mais uma farra com o dinheiro do contribuinte envolvendo a turma do governo Maggi e os partidários do atual governo do PMDB.
----Porém, algo deve ser falado, pela oportunidade das eleições para que os eleitores não sejam enganados pela mídia comprada e partidária do PP de José Riva.
----Um governo não pode fazer-se de cego em uma compra de 241 milhões, com um roubo de mais de 26 milhos. É absurdo achar que todos são tolos de pensar que os gestores públicos indicados por Maggi e responsáveis pela compra estão sendo injustiçados, junto com o ex-governador. Desviar dinheiro público para financiar campanha eleitoral só não é crime neste país, pois me parece que o Brasil não é um País sério.
----Portanto, Maggi é culpado por não empregar esses bandidos que desviaram 26 milhões na comprar de máquinas e caminhões nas suas empresas e empossá-los em cargos de chefias no Estado.
----Ele um dia disse, “temos que descuiabanizar o Estado”. Nós diremos temos que desMaggizar o Estado.
Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...