25 de mai. de 2010

Carga tributária e a roubalheira no Estado

----Falando sobre política econômica, os presidenciáveis, José Serra, Dilma Rousseff e Marina Silva, criticaram durante sabatina realizada nesta terça-feira na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, a política de juros altos, a alta carga tributária e o baixo nível de investimento público em infraestrutura. Dilma chegou a classificar como caótico o sistema fiscal no Brasil e defendeu reforma tributária ampla. Marina abordou temas de caráter mais social em sua fala e criticou a gestão de obras do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC).
----Alguém precisa dizer que a questão não é a quantidade de imposto pago, mas a roubalheira no estado arquitetada por políticos e servidores do alto escalão dos governos (aqueles comissionados que o Lula quer aumentar em 26%). Os empresários falam em altos tributos, no entanto, participam de licitações públicas fraudulentas.
----Esse povo acha que os impostos vão baixa com o nível de honestidade do empresário brasileiro e com a ganância dos larápios do Erário. São os mesmos que financiam as campanhas dos políticos fichas sujas e ajudam no pagamento dos mensalões.
Fonte: O Globo

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...