23 de abr. de 2010

A Intrugice dos patetas

A Democracia (com D maiúsculo) não existe, o que impera nas instituições que deveria ser do povo é o Imperialismo dos corruptos, aqueles que vestidos em "pele de cordeiro" passeiam de mansinho entre as ovelhas, e, a cada pedaço de tempo que passa eles devoram sem se preocuparem com a dor destes desditosos. E come um pedaço de cada vez, para que os coitados não percebam que estão sendo consumidos pela escória absolutista. As ovelhas, essas infelizes, são tão cegas, nem percebem tais parasitas sugando seu sangue, e ainda, acham que estão sendo beneficiadas.
Existe também, um outro ser que sofre com tais irregularidades, são os que têm olhos abertos, os que percebem o que está acontecendo e lutam contra "a coisa errada". Estes, por fazerem o que todos deveriam fazer, muitas vezes são perseguidos, caluniados, difamados.
Às vezes penso em desistir da caminhada, em parar por aqui mesmo e pular neste abismo que cerca minha 'estrada', pondero deixar o mundo, pois afinal um dia o Sol, engolirá tudo mesmo e nada que aconteça, de bom ou mal, vai fazer sentido no Universo, mas não posso, preciso persistir e pelo menos uma vez conseguir uma vitória, ou pelo menos uma vez sentir que as coisas erradas do mundo são temporárias e que um dia não haverá mais seres cancerígenos que envergonham a raça humana e trabalhem de fato, como servidores do povo, para o bem do povo onde a Democracia (com D maiúsculo) atue o seu papel verdadeiro e não distorcida como os sangues-suga das Instituições impõem e divulgam.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...