16 de abr. de 2010

Investiguem todos

----Zé do Povo pertence a um grupo de gente estranha, sempre disposto a contestar as coisas exóticas feitas por esses indicados do Governo, que agem em bando (*). quando a ação envolve os puxa-sacos do Governo, essa gente sem capacidade intelectual que são indicados de políticos, ai eleitores tratem logo como “coisa suspeita”. Esses cabos eleitorais, desprovidos de faculdades mentais, não conseguem entender nem desenho, mas desenhem assim mesmo. Para que eles não aleguem desconhecimento.
----Se eu sentasse na cadeira de Deus por um dia investigaria tudo, entenderam? Mas tudo mesmo: nepotismo, contratos de servidores irregulares, falta de processos seletivos para estagiários, licitações, desvio de função de servidores temporários e até a Camargo Corrêa eu iria investigar.
----Inaceitável é que isso não seja uma filosofia defendida nas escolas e, principalmente nas Técnicas estaduais, que estão a serviço de quem pode indicar seus cabos eleitorais no momento para trabalharem nesses centros educacionais.


Zé do Povo: Sinop/MT

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...