13 de abr. de 2010

Curso Para Adivinho

----Seja um oráculo. Esse povo do governo sempre honra a minha fama de adivinho. Os indicados sempre endossam as minhas previsões. Mas eu vou confessar a vocês a minha fórmula de acertos. Diogo é o Oráculo de Ipanema. Eu sou o Oráculo da SECITEC/MT.
----Sempre sei o que os indicados sem qualificação vão fazer porque jamais perco tempo atribuindo boa intenção a essa gente. Quando eles querem uma coisa, costumo querer a coisa contrária; quando eles dizem que uma coisa é boa, fico atento porque, provavelmente, ela é ruim. Quando eles dizem que algo não presta, analiso com cuidado e, não raro, estão demonizando o que é bom. Aí, quando o assunto é cabo eleitoral, puxa-saco empossado em cargo de natureza especial acerto sempre.
----Esses vigaristas da gestão não querem boa educação, pois é justamente a péssima qualidade dessa que os mantem no poder. Melhorar a cabeça do povo arrancaria os indecorosos do poder. No entanto, eles nem se esforçam para negar seus interesses, pois a população é induzida a pensar que são problemas irrelevantes a perpetuação deles no poder.


Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...