8 de abr. de 2010

Direito dos Profissionais da Educação que os anti educação não querem cumprir

----O PCCS da educação do município, previsto na EC nº Emenda Constitucional nº 53 e na Lei federal nº 11.738, já está pronto faz algum tempo. Foi elaborado cuidadosamente por uma equipe competente e responsável. O que é mais incrível é que quando se começou a montá-lo em cada etapa era consultado o poder público (prefeitura) para se houvesse alguma divergência ser sanada antes de se passar para a próxima etapa.
----Todos os itens constantes no plano foram elaborados de acordo com a Lei e a possibilidade de absorção de impacto pela prefeitura. Pronto, o plano foi levado para a prefeitura encaminhar para aprovação. Qual não foi a surpresa da equipe quando eles se recusaram a aceitar tal plano e disseram que já haviam elaborado um para aprovar.
----Bem o que ocorre neste caso é uma absoluta falta de caráter da administração, porque se tinha a intenção de não aceitar, porque concordou em todos os termos com o plano que a equipe elaborara até então.
----E mais uma coisa a questão da educação com dignidade é promessa de campanha do Sr. Juarez Costa. Bem mais já dizia um amigo de longa data Para um homem se tornar um político é a coisa mais fácil do mundo, impossível é um político voltar a ser homem, que o diga o deputuado Dólar na Cueca.

Zé do Povo

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...