28 de abr. de 2010

Falta de Ética na educação técnica estadual do MT, que hoje é comandada pelo governo do PMDB

----Segundo Zé do Povo, o grande desafio hoje das escolas técnicas estaduais MT é fazer com que as unidades escolares ligadas a SECITEC/MT estejam de acordo com as exigências de uma sociedade sofisticada e informada, “que os novos indivíduos, os engajados, está pedindo”.
----Os membros do Baixo Clero da SECITEC/MT (os que tiveram os direitos caçados) afirma que as escolas técnicas estaduais de Mato Grosso ainda estão montadas numa base antiga, atrasada, “e isso faz com que a escola se torne antidemocrata e imoral, desagradável para os partidários do direito achado na Lei, e, por ser assim, inviáveis para um modelo de sociedade adequado como os novos tempos.
----Não é mais possível a indicação política de servidores para educação, não aceitamos que o governo queira induzir nossas opiniões, completou Chikó. É realmente lamentável a ausência de um debate sério a respeito desse modelo educacional implantado nas escolas técnicas estaduais de Mato Grosso. O governo não pode manter essas escolas desse jeito.
Zé do Povo

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...