25 de out. de 2011

O pensamento “individual” se torna coletivo para o bem do corrupto.

          Tomamos decisões de acordo com julgamento e valores massificados, sem analisar em termos lógicos e eficiência, como no pensar. Somos orientados para o aspecto emocional da experiência. Nossa mente é um produto com história e pensamentos em situação oposta ao bem coletivo desejado e não possível, pelo menos no momento, devido às barreiras impostas pela harmonia social.
          O perfil coletivo aponta para uma impossibilidade de mudança nos aspectos políticos atuais. Isso porque o pensamento da “massa” é constituído por conteúdos formado de maneira pessoal, a “maioria” pensa em se dar bem quando chegar ao poder, mas só a “minoria” chega ao poder.
         Você confia em seus pensamentos como se eles fossem uma mãe amorosa. No entanto, esses pensamentos foram forjados para o coletivo e não podem ser usados como se fossem dignos de confiança. Eles não são seus, apenas necessitam de sua mente para funcionar em benefício da “minoria” poderosa que pensou por você.
          Tais pensamentos sempre buscam propósitos individuais e resultam em privilégios para famílias com a de Sarney, de Riva, de Malluf etc. E você, abestado, pagar a conta com o suor e o couro das costa.
Chicó

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...