21 de jun. de 2011

Blog do Rôla: é uma vergonha o que vem sistematicamente acontecendo no Brasil, acusar um prefeito chegado ao nepotismo de improbidade administrativa.

           Rôla disse a pouco que o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, foge dos interesses do cidadão, quando ingressa, por meio da Promotoria de Justiça de Itiquira, com ações civis públicas por ato de improbidade administrativa contra gestores do município. Em quatro delas, o MPE requer a indisponibilidade de bens e o afastamento do prefeito, Ernani Jose Sander; do seu filho que exerce o cargo de secretário de Administração, Ernani Velasco Sander Junior; e de sua esposa que é titular da Secretaria de Assistência Social, Nancy Alves Velasco. Também, foram acionados mais 9 pessoas membros da quadrilha.
            De acordo com Rôla, as ações referem-se á devaneios da Promotoria, já que fraudes em licitação para aquisição de produtos no comércio local, para contratação de serviços e aquisição de livros didáticos; desvio de dinheiro público com utilização de 'laranja' para contratação direta com a prefeitura; manutenção de servidores fantasmas na prefeitura; e superfaturamento em contrato de aquisição de terreno para construção de estação de tratamento de esgoto jamais aconteceu.
            O professor em maracutaia, Rôla, disse que não é mais possível conviver pacificamente com os disparates do MP, alguns não estão recebendo nem ajuda de custo (propina) dos políticos e cometem excesso a todo hora. Porque esses caras não vão investigar os pobres? Desabafou o assessor.  

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...