----Dessa vez todos do partido de Mama na Égua então de cabeça quente, até o Pesteado falou a respeito da decisão dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decidiu por seis votos a favor e apenas um contra que a lei que veta a candidatura de políticos com condenação na Justiça por decisões colegiadas (tomadas por mais de um juiz) - a Lei da Ficha Limpa - já será aplicada nas eleições deste ano. O relator da consulta, Hamilton Carvalhido, afirmou que a lei vale para condenações anteriores à sua sanção, no dia 4, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, rejeitando dúvidas sobre a sua abrangência.
----“As condenações antes da lei valem. Ela é clara, não deixa dúvidas, alcança processos pendentes - afirmou Carvalhido, depois da sessão”.
----Madeira na Cueca já está atrás da turma da lista de Mato Grosso, que é liderada pelo ex-governador Blairo Maggi, e nomes que não saem dos boletins polícias como o de José Riva e Pedro Henry.
----Os assessores Mama na Égua e Pesteado foram incumbidos de coletar as assinaturas conta a Lei de Ficha Limpa, que segunda o deputado Madeira na Cueca, o movimento contra essa Lei vai ter o apoio total do Maggi, já que esse é amigo dos fichas sujas Riva, Eliene e Henry do PP. E mais já sabemos que isso é mais uma desse Juiz Federal de MT, é perseguição política.
----"Vamos entregar a Lista com as assinaturas a Deus, para que esse destitua esses ministros do STE" disse Mama na Égua.
Chico de Oliveira