----A polícia Federal não pediu o indiciamento de Dólar na Cueca, mais fez isso com mais de 90 pessoas e todos já foram beneficiados por habeas corpus. O gigantesco e minucioso relatório da PF mostra até que eram manipulados dados do sistema de georeferenciamento do Sisflora para “tirar” do mapa fazendas que estavam em terras indígenas, ou tirar propriedades do próprio sistema para esconder as irregularidades. Mama na Égua está envolvido em 38 casos de fraude. O madeira na Cueca (perdão, Dólar na Cueca) político em MT, suspendeu a proibição de plantar eucalipto numa fazenda na Chapada dos Guimarães.
----Mama na Égua disse que o deputado madeira na Cueca está fazendo muito pela preservação da natureza em MT e listou ações do seu governo para aumentar a proteção da floresta. Ele disse que as derrubadas na floresta tinham como objetivo a pesquisa científica e a medeira é para uso domestico em “fogões de lenha”. É absurdo que a polícia não respeite nossas tradições de queima lenha para fazer comida, lamentou um deputado ficha suja do MT.
----O assessor político de Madeira na Cueca, ainda sustenta a afirmativa de viés políticos na operação Jurupari e diz que é intrigas da oposição.
Por: Doido de Curralinho