13 de nov. de 2011

Todos têm direto de falar o que pensam. Seja a Veja, a Folha de São Paulo ou o Blog do Chicó! Os ofendidos que procurem a Justiça para pedir direito de respostas.

        Segundo o senador Pedro Taques (PDT): liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito básico nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.
        Brizola, Fernando Henrique, Chico Buarque, Caetano Veloso e tantos outros políticos e intelectuais amargaram o exílio, durante o regime dos Atos Institucionais do Comando Militar Revolucionário de 1964. Por que isso aconteceu? Que crimes cometeram? Sua infração fora usar a liberdade do seu pensamento, em desacordo com a revolução.
        Logo, apesar de ser do PDT, uso o direto de expressão para defender o afastamento de imediato de corruptos do partido empossados em cargos de indicação política no governo. E mais, sou parcialmente contra ao inciso LVII do 5º artigo da Constituição Federal (ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória) quando se trata de candidatos a cargos políticos as reponsabilidades são maiores e os meliantes deviriam ser, imediatamente, prejulgados incapazes de exercerem funções públicas, já que para tal é necessário desejar o bem do povo e os mesmos não o desejam.
        Quando o assunto é o ministro Carlos Lupi (PDT), ou ele é incompetente ou ladrão. Seja qual for a possibilidade, deveria ser demitido de imediato. Até eu percebo que não podemos assinar convênio com ONGs que tenham contas pendentes. Sendo muito fácil, para um Ministro do Governo, procurar a CGU e saber se a tal ONG tem pendências a acertar.
        Vejo que meus pensamentos está em desacordo com os interesses de corruptos, sejam eles do PDT ou de quaisquer outro partido! Em 1964, seria mandado para o exílio.
Chicó

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...