9 de nov. de 2011

Deputado criar Projeto de Lei para punir fabricante de vibrador broxante, segundo ele, "é um absurdo um vibrador broxar"!

           O deputado Dólar na Calcinha disse que uma Lei vai ser aprovada para assegurar o direito das usuárias de vibradores broxantes “o treco não funcionou, não vibrou, ficou mole e broxou com alguém a loja será obrigada a devolver o dinheiro e indenizar o cliente ”,
       O motivo para a criação do Projeto de Lei nº 007 pelo deputado foi a decepção de uma eleitora do político em Pau Grande, Ana Ávila de Aparecida Alves, que afirma que o vibrador broxou com ela.
          Mas Ana não quer só o dinheiro de volta, ela ameaçou processar a loja pelo constrangimento que passou. “Fui humilhada”, disse. “Imagine você comprar um vibrador e não poder usar porque ele broxou com você, mereço uma indenização pelo constrangimento que passei”, concluiu Ana.
      A direção da loja disse que o aparelho está funcionamento normalmente, inclusive, uma das vendedoras testou o equipamento e funcionou perfeitamente bem. “Vamos oferecer outros modelos pra testar se funcionará nessa cliente, mas ela deve entender que não foi culpa da loja”, disse o gerente.
        A assessoria do deputado, na figura de Mama na Égua, publicou nota criticando o caso, e pediu uma solução imediata por parte do fabricante da peça. “Se até os vibradores estão broxando, o que será das mulheres que já não podem contar sempre com os homens?”, disse a nota.
Fonte: G 17

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...