7 de nov. de 2011

Presidentes de cinco centrais sindicais divulgaram nota de “solidariedade” ao ministro Carlos Lupi (o ladrão do Trabalho).

          Os signatários do tempo sustentam que Lupi é “vítima de uma sórdida e explícita campanha difamatória e de uma implacável perseguição política.”
          A corja Está tão acostumada com o roubo que acha difamação alguém divulgar as maracutaias dos larápios do erário.
          Ora, ora quais são os maiores interessados em manter a farra exatamente como está? Será o povo brsileiro? Aquele mesmo que engrossa as infindáveis filas do tal SUSÃO para marcar uma endoscopia pra daqui a seis meses? Olhem e prestem bem atenção! Você, eu, todo mundo sabe que ONG'S, sindicatos pelegos são entidades, com raríssimas exceções, onde se escondem as ratazanas do rabo vermelho ligadas a políticos corruptos; são feudos arrecadores de verbas públicas para compra de votos nos currais de ruminantes ou batedores de palmas. Pra essa rocha moral se espatifar falta só o conselho de misericórdia do rei calango de Caetés do Agreste. Quando este camarada unge o petralha, a queda é mais rápida. Caem um a um, porém tombam calados com a fidelidade canina e juram inocência mesmo pendurados num pau de arara, porém a grana some e não se sabe pra onde...

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...