10 de nov. de 2011

Ministro do Trabalho comparece em ato de assinatura de convênio com ONG corrupta de filiado do PDT.

            Enquanto a Polícia Federal investigava crimes contra a Lei de licitações pela Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Tijucas e Rio Itajaí Mirim (ADRVale), no valor de 6,9 milhões (convênio 096/2007) o ministro Carlos Lupi se fazia presente em ato de assinatura de outro convênio com os mesmos corruptos, em fevereiro de 2010. O presidente da entidade é o Osmar Boos, filiado ao PDT/SC e ex-candidato pelo partido à Câmara dos Vereadores de Brusque/SC, em 2008.
            Perguntado por que foi pessoalmente assinar um convênio com uma entidade que, àquela altura, já era investigada criminalmente pela Polícia Federal o ministro Tirou o corpo fora e respondeu que não é competência dele assinar convênio.
             Conclusão: existe roubo dos grandes no Ministério do Trabalho e se não existisse assalto na pasta ele não precisava se defender dizendo que não assina convênio. Ora, será que o ministro não tem o poder de intervir em convênios suspeitos? Por que Ministro do PDT faz convênio com ONG do PDT? Deus deve saber!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...