27 de abr. de 2017

Desavergonhado: Zé do Burro diz que político bom é “político processado e solto”

        O produto do meio social, Zé do Burro, considera-se uma divindade a ser cultuada. O fanático pela Bancada da Chupeta e verdadeiro representante do populacho, disse que Sérgio Moro é um descarado e as doações, consideradas ilícitas pela Lava Jato, são homenagens à democracia dos notáveis (notáveis pelos meios operantes).
         Zé do Burro concedeu entrevista ao partidário do Baixo Clero. A certa altura foi instado a comentar o que está sendo recebido (digo percebido) como anomalia do Modelo.
         Como se recordam, o Ilustre Quatro Dedos usou empreiteiras para obras em sítio e em tríplex, comandada por agentes das mesmas e com recursos de origem ilícita.
         Pois bem. Na opinião dessa monstruosidade política, Zé do Burro, que também é sensível a outros medidos pela mesma régua, o uso de empreiteira por agentes públicos é uma invenção ou, talvez, um “direito” desses mesmos agentes.  
        E tem mais! Com seu ídolo na porta da cela, o militante acusa a turma de Curitiba de perseguição. Segundo seus comentários, só petistas são levados para lá e até Marcelo Odebrecht é PT.
Chico de Oliveira    

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...