31 de mar. de 2017

Zé do Burro tem razão.

          O partidário do estado de natureza, Zé do Burro, ficou irritado com as colocações de Chicó sobre política e deu um esculacho no abestado.
      O naturalista (partidário do estado de natureza de Hobbes) disse que Chicó deveria respeitar sua opinião, pois esse não é viciado em Estado.
      Segundo Zé do Burro, não é possível comparar sua situação com a dele e disparou: “você já viu burro se aposentar?” Você já viu burro colocar filho em creche? Você já viu burro precisar de assistência médica do Estado? Você já viu burro pastar em propriedade própria? Você já viu burro precisar de financiamento para comprar casa ou carro? Burro, Chicó, é outra espécie e, agradecemos a Deus por isso, não precisamos usar a arte da divisão do poder (política) e a sociedade dos burros não tem contrato social (constituição) para ser alterado ao bel prazer.
         Ele ainda disse que nas eleições não quer tijolos, cimento, dentadura, cesta básica, gasolina e questionou, “quem você acha que sai recebendo vantagens por aí? Acham que doações cai do céu? Chicó ficou sem assunto e gritou: Ladrão! Ladrão! 
Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...