7 de mar. de 2011

Após atraso do trio, Carla Perez chora e diz que Deus é fiel. Como? Deus está envolvido no carnaval?

        Carla Perez, evangélica como se diz ser, não resistiu e chorou pela quebra e atraso do seu trio neste domingo, 6, em Salvador. Por uma pane no som, o carro ficou parado por cerca de 40 minutos sem poder tocar nenhuma música. Algumas vaias começaram a sair, a loira não resistiu. De costas para o público, derrubou algumas lágrimas e limpou com um lencinho para não borrar a maquiagem.
        Após o contratempo, já refeita e com um sorriso no rosto, conseguiu ver o lado o bom. "Para vocês verem como Deus é fiel, hoje não está o mesmo sol de ontem", disse, sendo aplaudida pelos pais e crianças que lotavam o bloco no Circuito Campo Grande em Salvador.
        É impressão minha ou o nome de Deus sempre está no local errado e usado pelas pessoas erradas. E o pior, é usado para todos os fins, indiscriminadamente, até por políticos corruptos. Exaltar-se o nome de Deus em lugares devassos e alienantes como nas festas de carnaval. Como uma pessoa que se diz convertida e tal, o que já não é lá essas coisas, em plena festa de carnaval agradece a Deus porque o seu trio elétrico foi consertado? Será que Deus consertou seu trio elétrico? Deus está nesse negócio? Não ouso “pensar”. 

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...