31 de mai. de 2012

Sinop: a burrice é considerada uma doença pelos de Chicó

    O grupo de Zé do Povo anunciou ser a burrice a doença que mais mata no Brasil. A burrice torna-se epidemia nacional. É o sintoma mais claro da situação de desadaptação dos brasileiros a um sistema político altamente honesto, democrático e justo. 
   Realizou-se em Sinop, entre 24 e 25 de maio, na Câmara da ralé, o Seminário rural sobre roubalheira na coisa pública. Os diversos painéis trataram de temas relacionados à falta de verbas para ofertar serviços públicos de qualidade e, muitos apontaram os motivos. 
     Enfatiza-se que o problema não está na qualidade dos políticos, mas na burrice generalizada da massa de votante. Essa qualidade do povo faz com que os políticos sejam corruptos e o Estado roubado. 
    A gentalha, do grupo do Zé do Povo, mostrou evidências que sugerem o desvio de mais de 90 bilhões de reais do dinheiro público e outros 180 bilhões de Juros da dívida pública, que deveriam ser investido no social ou deixado de ser cobrado em imposto da população. 
    Com tanto dinheiro sobrando para ser roubado é possível perceber que o problema nos hospitais, no transito, na segurança e até o da fome é a burrice nacional, que permite a maracutaia na coisa pública e não protesta contra o descasa com os recursos pagos pelo contribuinte. 
Chicó

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...