Égua e Rôla disseram a pouco que é “absurdo” esse povo querer uma melhora para a Educação e estamos com o Juarez Costa (PMDB) nesta luta.
“Prefiro a morte que educar o povo”, disseram os assessores do PQP em entrevista ao Blog Maldizente de Chicó. “Isso não faz parte de nosso mundo”, disse o deputado Dólar na Cueca.
Segundo a visão do deputado, a turma de Zeca do Caixão, entre eles Chicó e Zé do Povo, querem acabar com o País e provocar caos social. Como é que esses baixas rendas vão votar em mim se começarem a ter conhecimento? Onde vamos colocar nossos parentes e amigos se eles começarem a perceber que os cargos comissionados são ocupados por incompetentes e decidirem reduzir-los a níveis ingresses?
A Cota Burro não pode ter um fim, como também não pode acabar a compras de máquinas e caminhões super faturados para o Estado. Essas ideias, desse tal Chicó, não pode se espalhar entre os membros da sociedade que têm baixa renda. É absurdo um político como eu, Dólar na Cueca (PQP) e Juarez Costa (PMDB), não podermos indicar nossos protegidos em paz, não poder seperfaturar uma licitação em paz. Que País é esse?
Não podemos melhorar a vida dos que trabalham com Educação, pois isso gera custo e, assim, teremos que encontrar recursos no orçamento. Os “comissionados” não! Os 20% roubados das licitações não! Eles são frutos de nepotismo e amizades como o assessor Rôla e Mama na Égua.
Chicó