30 de abr. de 2012

Sinop/MT: políticos organizados divulgam a agenda de assaltos aos cofres públicos para próximo mês em todo o Brasil

A organização dos políticos para o crime no Brasil (OPC) divulgou a agenda de assaltos para o mês de maio, oferecendo oportunidade para o governo analisar os pontos mais críticos no quesito maracutaia.
Novamente, Brasília será a cidade com maior número de assaltos para o mês de maio. 92% serão de assaltos aos cofres públicos. Rio de Janeiro e São Paulo ocuparão o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
De acordo com a OPC, os assaltos que constam na agenda são para as seguintes categorias: a mão armada; aos cofres públicos e licitações fraudulentas.
Ao todo, no período de maio, a previsão é que o Brasil seja vítima de 85 milhões de assaltos. Podendo o número ser alterado de acordo com a necessidade dos criminosos. Dos 85 milhões, 78,2 milhões serão de assaltos aos cofres públicos.
O governo comemorou os números divulgados. "Em maio, pela previsão da agenda divulgada pelo Crime Organizado, teremos 2 assaltos a menos que no mês anterior", disse o Porta Voz do Governo que também faz parte do bando.
Fonte: G 17

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...