18 de jan. de 2011

Segundo Dólar na Cueca, ‘Dos 1.262 cargos da Saúde, o PQP indicou só dois’

        Em um país aonde a população morre em fila de hospital, os desvios de recursos públicos destinados a Funasa somam quase meio bilhão, segundo a CGU (Controladoria-Geral da União).
        O dinheiro foi surrupiado do bolso do contribuinte por convênios irregulares, contratações mutretadas e repasses aos estados e municípios que se abstiveram de prestar contas à União. Em casos assim, a lei veda novas liberações.
        O líder do PQP na Câmara (deputado Dólar na Cueca) já disse que seu partido não tem nada a ver com isso. “Nós do PMDB (perdão PT, digo PQP), apesar de ter indicado 1.262 servidores sem concurso (aqueles chegados a maracutaia e com carterinha de partido), não somos vampiros para roubar a saúde do Brasileiro”. O Assessor Égua disse que os do PQP roubam da construção, mas não da saúde e argumentou que, infelizmente, só são dois os indicados de seu partido nessa pasta.
        “Não sabemos quem ocupou os outros 1.258 cargos restante da Saúde, mas queremos saber para receber a nossa parte do roubo e vamos romper com o PMDB e PT se eles nos de o calote”, disse o deputado da situação Dólar na Cueca.
Por: Zé do Povo - Fonte: Folha de São Paulo

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...