5 de jan. de 2011

O pensamento da massa

        No pensamento político do Brasil, vários políticos e meios de comunicação influenciaram e contribuírem para formar a consciência política dos brasileiros. No entanto, José Riva e os canais de comunicação que recebem dinheiro do PP dão um exemplo prático do atual modelo político Brasileiro.
        Quando refletimos sobres os processos do Riva, mais de uma centena, chegamos à conclusão que os Rivaboys estão empenhados em obstruir a Justiça e praticar a troca de favores.
        O poder do deputado Riva é tão grande que a maioria dos meios de comunicação de massa não se atreve a falar dos processos do deus da assembléia legislativa de Mato Grosso e a Justiça, que processa, censura e proíbe blogueiro de dar opinião sobre o fenômeno Riva.
        O Riva é um professor preparado para exercer seu oficio, que é lesar o contribuinte, ele tem o apoio do deputado federal e dono de um canal de comunicação Roberto Dorner (PP), do Gilson de Oliveira (PP) e do todo poderoso chefão, Bairo Maggi etc. Articulado com os meios de comunicação de massa do Estado MT e fundamentado na incapacidade intelectual da população, esse senhor foi campeão de votos no MT na eleição passada. Não é pesadelo, é a realidade de um pensamento político forjado pelos partidários de políticos corruptos e apontado à população como o melhor caminho a ser trilhado.
Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...