14 de jan. de 2010

HOMEM É PRESO EM CATINGUEIRA ABUSANDO DE JUMENTA

A Polícia de Catingueira prendeu o agricultor Geraldo Ferreira de Oliveira, mais conhecido por Geraldo Silva, de 54 anos de idade, residente na rua projetada em Catingueira, acusado de estar praticando relações amorosas com uma jumenta.

Segundo informações, por volta das 00h30min o policiamento local ao efetuar uma ronda, se deparou com o amante do animal discutindo com uma outra pessoa. Ao se aproximarem para saber o que estava acontecendo, os policiais tomaram conhecimento que o acusado estava praticando atos libidinosos com uma jumenta praticamente aos olhos de moradores da rua.

Em seguida, o acusado juntamente com a testemunha, foram encaminhados para a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Segundo informações, o “garanhão” encontrava-se com escoriações nas costas e nas pernas, que segundo a testemunha, teria sido devido ter corrido em fuga quando foi surpreendido em cima da sua “companheira”. Uma das testemunhas contou que estava na rua e quando chegou em casa, recebeu a notícia da sua mulher revoltada dizendo que o acusado estava praticando relações íntimas com o animal em frente a sua casa.

A testemunha disse que quando sua mulher viu o ato sendo consumado, o acusado pegou sua “parceira” e de distanciou um pouco mais de sua casa.

Fonte: Catingueira Online

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...