19 de out. de 2010

O aborto no Brasil vai muito além de uma questão ética e moral

Por Janã Pinheiro: "É um assunto grave e que merecia e deveria ser tratado com seriedade, não desta forma superficial e eleitoreira".

A que ponto chegamos!

        Passei o primeiro turno das eleições para presidente da República recebendo e-mails ridículos a respeito dos candidatos (principalmente a candidata do PT), ouvi comentários sem o menor cabimento, escutei dezenas de pessoas falando um monte de asneiras, e fiquei quieta, exercendo o meu sagrado direito de não me manifestar, apesar de ter minhas convicções, afinal de contas não bater-boca não significa ser alienado.
       Mas chega uma hora que não dá. Para mim a gota d'água aconteceu hoje de manhã (domingo, 10/10/2010), quando ainda deitada meu filho de 5 anos soltou a seguinte frase, para mim e meu marido: “vocês sabiam que se uma mulher estiver grávida e não quiser o bebê a Dilma bate na barriga dela até matar o bebê”. Hã? Lei o texto completo ...
Fonte: Página do Enock

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...