31 de dez. de 2010

Roberto Dorner (PP) Diz que vai trabalhar em defesa do agronegócio

        O 1º suplente, o empresário Roberto Dorner (PP/Sinop) vai assumir uma vaga na Câmara Federal logo no início da próxima legislatura. Ele vai ser beneficiado pela validação dos votos de Pedro Henry (PP) e por uma articulação do PP. Nesse caso o titular, Pedro Henry (PP), foi escalado para comandar a pasta da Saúde. O 1º suplente diz que pretende exercer um bom mandato e não esconde a empolgação. “Essa foi a minha primeira candidatura. Vou me esforçar ao máximo para agradar o povo” (qual povo?).
       Sobre os planos para o mandato de deputado federal, Dorner não esconde os interesses pela agricultura e garante que lutará pelos interesses do setor em Mato Grosso junto à Câmara Federal. Entretanto, afirma que reconhece as deficiências da saúde, educação e segurança e promete atuar em todas as áreas, mas não se esforça.
        Os interesses não estão no encontro dos interesses do povo, saúde e educação em primeiro lugar, já que os fazendeiros ricos e amigos de Dorner podem pagar planos de saúde e escolas particulares para seus familiares. 
Fonte: Blgo do Romilson 

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...