20 de dez. de 2010

Racha na situação em Sinop, Juarez Costa perde!

        Em uma votação que foi citada até a Lei Maria da Penha, o vereador Remídio Kuntz (PP) foi eleito presidente da câmara sinopense para o biênio 2011/12. Os demais vereadores da chapa dele também foram eleitos. Ademir Bortolli (DEM) é o vice-presidente, Leozenir a primeira secretária e, Fernando Assunção (PSDB), segundo secretário. A bancada do prefeito já sabia da derrota e não apresentou chapa, em minoria, concorreram individualmente aos cargos. Pelo visto a oposição tem 6 dos 11 vereadores.
        Pelo que se comenta, o deputado Baiano Filho (PMDB) não senta mais na mesa com Juarez Costa (PMDB), no entanto, o futuro é incerto para as alianças entre os dois, hora aliados, horas desafetos.
        O candidato Sérgio Palmasola disse que se a Lei Maria da Penha fosse aprovada 10 anos antes o deputado estadual por Sinop/MT não seria eleito e deu a entender que político influente no estado andou batendo em mulher.
        O PR, da vereadora Leozenir, está correndo risco de perder a secretaria de Meio Ambiente e a diretoria do SAAES, cargos que o prefeito Juarez Costa pediu para serem colocados à disposição. 
Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...