12 de dez. de 2008

Chikó e a pinga derramada

Você Chicó é muito desconfiado, é um homem sem fé. Como é que você não acredita que eles estão a serviço da Educação. Como é que não percebe que tudo isso é feito para o bem do povo. Tu és muito maldoso, precisas ter mais confiança na situação.
Como é que você pode afirmar que parente não pode indicar parente para trabalhar no Estado? Deve estar brincando, os governistas são ótimos em seleção de gestores. Os bons gestores estão sempre na base aliada e agora as grandes corporações vão selecionar seus executivos e técnicos entre os cabos eleitorais do PQP (partido nanico fundado por Arnaldo Jabor).
A moralidade política é coisa de capitalista e nós podemos confundir o povo dizendo justamente o que significa ao contrário. Nós não podemos contrariar os imorais dos partidos políticos, temos que dizer que imoral é Chicó, que isso que esse selvagem defende é o cúmulo do absurdo. Ora! Quem disse que todos devem ter os mesmos direitos no Brasil? Quem disse que as escolas devem ser críticas? Quem disse que somos portadores de uma moral igual à deles? Somos portadores de um tipo de moral inferior à dos donos da sena e pessoas desonestas como nós não podem ter os mesmos direitos que eles. Você, aluno, teve os direitos políticos caçados neste modelo, porque não é digno de ter representantes tão ilustres como esses. Segundo a lógica do modelo educacional da Unidade, você tem um padrão inferior de intelectualidade e, bárbaros como Chicó, não podem opinar nos rumos educacionais das escolas que estudam e trabalham.
Esses dirigentes que nos governam não nos merecem. Eles deveriam era mudar de público. É uma pena, senhores dirigentes, vocês têm o povo que merecem e, agora, não adianta Chicó ficar chorando pela pinga com coca derramada.
 
Autor: Francisco Antonio de Oliveira Filho – SECITEC/Sinop

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...