28 de out. de 2020

Racha no baixo Clero, esculacho na bancada da ralé.

         O prestígio de um dos membros da ralé estar em queda dentro do baixo clero, segundo o último relatório de Nádegas Cheia (Senador vice-líder do governo pego com dinheiro nas partes íntimas). Mas o nível de insatisfação pode ainda aumentar entre aqueles homens de bem, defensores de dinheiro nas nádegas, membros da bancada religiosa e não filiados a esquerda. 
         A discrepância de opinião associada as condições políticas são grandes no Baixo Clero. Mas "os miseráveis assalariados” têm alguns dissidentes no grupo e os três gatos-pingados do baixo clero a atacar o governo e a situação são comunistas e filiados à partido de esquerda. 
         Nádegas Cheia diz que, os gatos-pingados do Baixo Clero, estão tendo opiniões divergentes das do povo do governo porque são comunistas e deveria ir para a Venezuela, mesmo sabendo que a Venezuela não é comunista. Segundo o senador, líder do governo do caso do dinheiro nas nádegas, os membros da ralé, metidos a esclarecidos, querem só direitos e privilégios. 
         O vice-líder do caso (Nádegas Cheia) disse que discorda da posição dos dissidentes da ralé, acha que o Estado não deveria se engajar na formação de intelectuais ativos e engajados na mudança. Chicó pergunta para Nádegas: o senhor acha que somos inferiores aos do governo e não merecemos condições iguais, já que o senhor defende privilégios hereditários? 
         O senador deixa claro que ter certeza de que é diferente de Chicó, um selvagem que não tem capacidade de aceitar uma criança pegar comida estragada nos fundos de um shopping de comida concentrada, és uma aberração do modelo, um desvio padrão e um dissidente da cultura “abestado”.
Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...