26 de ago. de 2011

O PP do Riva é o partido que tem o maior percentual de políticos processados, 18 dos 41 deputados federais sofrem processos judiciais.

          Dos 41 deputados federais em exercício do PP, 18 respondem ou responderam a processos na Justiça por algum tipo de irregularidade, segundo levantamento com base nos dados da ONG Transparência Brasil. Outros 19 tiveram nomes envolvidos em ilicitudes, mesmo que muitas vezes isso não tenha se transformado em processo. Em entrevista ao GLOBO, o ministro Mário Negromonte (Cidades), do PP, em crise com seu partido, disse que alguns deputados têm "folha corrida" (Folha de São Paulo).
        Aqui em Mato Grosso o presidente da Assembleia Legislativa é o político com a maior ficha corrida do Estado, são mais de 100 processos contra o deputado estadual José Riva (PP/MT).
        Em seu 5º mandato o meliante (Riva) declarou que deixará a política alegando descontentamento na vida pública. Riva classificou a política como sacrificante. Não é de hoje que o parlamentar, tido como o mais astuto e articulado do estado, vem dando sinais de desgosto com a vida pública. Disse ainda que vai cuidar da família.
        O Bandido com mandato legislativo deixa a política impedido pela Lei da Ficha Limpa e diz "Eu vou deixar porque o que eu precisei fazer para o estado eu já fiz. Vou cuidar da minha família. A política é muito sacrificante e provoca um desgaste muito grande, além de nós políticos recebermos muita ingratidão". Como eu sou bobinho acredito no Larápio (veja aqui). 
Fonte: Folha de São Paulo

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...