Servidores efetivos da Escola Técnica Estadual de Sinop/MT querem paralisar as atividades a partir de segunda feira (04/07), mas a batalha é difícil, pois eles representam apenas 20% do quadro.
A gestão da Escola Técnicas Estadual de Sinop/MT é feita pelos cabos eleitorais do deputado estadual Baiano Filho (PMDB) e de sua esposa, vereadora Leozenir Severo (PR). Os dois são os verdadeiros donos da Escola e os “servidores comissionados” (de indicação da dupla) amordaça os cerca de 70% dos contratados que não tem estabilidade.
Estagiário são pegos no laço e colocados para trabalhar na Escola Técnica de Sinop/MT, mas o Ministério Público finge não ver. Fala-se em contratos de prestação de serviço que uma ex-diretora contratou uma sobrinha para trabalhar na Escola (nepotismo) e o Ministério Público de Sinop nada Fez.
Até o absurdo já aconteceu na Escola, Ficou sem Conselho Escolar por muito tempo e ninguém foi processado. Gostaria que a promotoria me explicasse porque ferem a lei em tal Escola e ninguém é processado. Quem vai terminar ser processado é Chicó.
Chicó