20 de set. de 2010

O posto Zulu em Juara, a prova que não faltava

----O ex-deputado mais processado do Brasil, que tem seu curral eleitoral em Juara/MT, delegou ao assessor político Mama na Égua a função de encontrar uma maneira de manter os mato-grossenses na cegueira absoluta. O deputado comprador de votos disse que é preciso manter o povo de olhos e ouvidos fechados para que esse não veja nossos problemas intestinos e, financiar os meios de comunicação para o eleitor ver os políticos que não somos, completou o atual rei da ficha suja.
----O ficha suja agora tem um amigo de peso, Blairo maggi, o homem do MT 100% equipado e 20% roubado. Eles se associaram para comprar povo no município de Juara/MT. Os 20%, que foram roubados, dos mais de 400 milhões do programa MT 100% equipado estão sendo usados nesta campanha eleitoral e o honestíssimo Maggi, o homem que assinou a lista dos perseguidores do Juiz Federal Julier Sebastião, não vê nada de ilícito nisso.
----Prova-se que nada acontece automaticamente por força de lei no Brasil, a lei proíbe o abuso de poder econômico em campanha eleitoral, mas os rivaboys são deuses acima da Constituição em um país de povo ignorante.
Zé da Elite

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...