27 de jun. de 2015

Os Ateus

Veja o que os apegados a muleta de ignorante não conseguem enxergar. A cadeia é local para gente de muita fé, é um terreno fértil para pregação de pastores e católico. Um ateu não conseguiria viver em um ambiente tão religioso como as cadeias, a não ser que esconda sua falta de fé. 
Meus queridos preconceituosos, os ateus são uma minoria que quase não cometem crimes e por isso não são presos. É uma minoria com pensamentos nobres e intelectualmente bem formada, ser ateu é ter responsabilidade com o coletivo e estar sempre pensando no bem comum.
Fato: Países com um número de ateus maior é sempre mais desenvolvidos, mais honesto e justo.
Veja o vídeo da cadeia, mas não se torne ateu, você é muito egoísta para ser ateu, não estar preparado para isso e ainda tem um pensamento de homem vulgar (massa).  

Quem deseja uma nova dinâmica política neste País? Você? Nós? Os políticos e ministros corruptos? Quem?

      “Em política quando se tem a razão como guia percebe-se que a experiência sensível te contradiz”, já dizia Galileu 1610.
        A experiência opositora da razão “tem muitos seguidores entre nós” e os argumentos para construir uma sociedade mais justa não atraem construtores. Os possíveis arquitetos (ministros de estado e outras lideranças) quando pegos em atos delituosos pedem provas... Teriam que parecer envergonhados.
        Contudo, não se percebe o mal de seus delitos, ao contrário, flagrados em oposição à atitude honesta, mostram-se admirados pela onda de denuncismo. Em conjunção, ficam seus delitos ocultos por traz da ignorância e experiência do povo.
        Outra dificuldade, ainda maior, é o corpo mole da Justiça que não tem pressa para julgar os agentes públicos pegos roubando o erário.
        Sendo assim, passo a não saber quem são os interessados, além dos próprios corruptos, na manutenção de um Estado roubado. No entanto, sei quem ajuda na manutenção das condições para perpetuar a roubalheira. É você eleitor corrupto! 
Chicó

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...