28 de out. de 2010

TRE determina que PP, partido de Mama na Égua e do honestíssimo Riva, devolva R$ 95 mil

        O Partido Progressista (PP) de Mato Grosso, dos políticos chegados a uma maracutaia, terá que devolver R$ 95.357,07 a Executiva Nacional da sigla; valor que ainda sofrerá correções. Medida foi estipulada por magistrados do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que reprovou, na sessão de ontem (27), as contas anuais da legenda durante a gestão do vice-governador eleitor Chico Daltro, em 2008.
        Égua disse que seja qual for a decisão Daltro (PP/MT) é inocenta e a fortuna (mais de 5 milhões de reais) que o vice-governador adquiriu fazendo política tem fonte lícita. O assessor ainda falou que isso é perseguição política.
Fonte: Folha do Estado

27 de out. de 2010

O País onde não existe Justiça, pelo menos para punir os ricos que roubam do Estado.

        O que posso esperar do país do carnaval e do futebol, onde o presidente da República apóia até o maior bandido do Amapá, José Sarney, senador da República daquele Estado?
       O que podemos esperar de Ministros da Justiça que vota contra a lei Ficha Limpa? Como podemos nos contentar com um presidente de senado que sobre sua cabeça pesa um caminhão de processos? (não me venham dizer que estão arquivadas) tais como nepotismo, participação em atos secretos, desvio de verbas na fundação que leva o seu nome, só para citar algumas. Para o alivio de Sarney e de seus sábios eleitores, como é hábito dos partidários da “Ética” José Riva (PP/MT e outro com mais de uma centena de processos), podem culpar o abestado Chicó.
Chico de Oliveira

26 de out. de 2010

O Brasil não é um país sério

        Hoje pela manhã membros do PQP estavam preocupados com a lei da ficha limpa. Os larápios com carteirinha de partidos falavam que essa lei, que tem mais brechas que janela veneziana, pode transformá-los em sem-mandatos, mas nunca em pessoas éticas e pobres.
Zé da Elite

25 de out. de 2010

Assessor político, Égua, acostumado a fazer boquinha em estatal vê absurdo na privatização da coisa pública.

        Ele citou, no Brasil, o caso das privatizações iniciadas no governo Fernando Collor e aceleradas durante a gestão FHC. Os benefícios mais notáveis foram sentidos na telefonia. Antes da privatização do sistema Telebrás, em 1998, pagava-se de 970 reais (preço oficial) até 9.000 reais (mercado paralelo) por uma linha telefônica e esperava-se cerca de três anos para a instalação. Hoje, a linha não custa nada e a instalação demora sete dias úteis.
        Mama na Égua disse que a desnacionalização das estatais não é viável para o PQP. Segundo o assessor, o PQP não pode indicar ninguém para as empresas privatizadas e pessoas como a Erenice (ladrões com carteirinha de partido) podem ficar sem ter onde roubar. Além disso, os pobres podem ter facilidade para encontrar serviços, como no caso das teles.
        Ele, ainda falou do caso da África, que tem várias empresas estatais, e é um continente modelo de igualdade no Mundo. “Mas, se o modelo funciona, nós do PQP temos o dever moral de criticar e ser contra ao mesmo”.
Zé da Alite

24 de out. de 2010

A GAZETA: são 16 as ações de investigação eleitoral na pleito de 2010

        Tramitam na Corregedoria Regional Eleitoral de Mato Grosso 16 ações de investigação judicial eleitoral relativas ao pleito de 2010. As ações tramitam em sigilo, conforme prevê a legislação em vigor. Oito ações têm como representados os candidatos eleitos para o governo do Estado, Silval da Cunha Barbosa, e o vice-governador eleito, Francisco Daltro. Duas são relativas aos candidatos ao governo e ao seu vice, respectivamente Wilson Pereira dos Santos e Dilceu Antônio Dalbosco. E uma investiga fatos imputados aos candidatos ao governo Mauro Mendes Ferreira e seu vice, Otaviano Pivetta. As demais ações dizem respeito a candidatos das chapas proporcionais.
        O corregedor eleitoral, desembargador Márcio Vidal, afirmou que tem como meta concluir todas as ações de investigação judicial eleitoral em tramitação até o final de novembro. A diplomação dos candidatos eleitos no pleito deste ano está marcada para 16 de dezembro.
        A investigação judicial busca resguardar o interesse público, que consiste na lisura do pleito, o que caracteriza a verdadeira democracia.
       A investigação judicial eleitoral está prevista na Constituição Federal. Neste tipo de ação, a Corregedoria Eleitoral investiga, por exemplo, abuso de poder político ou econômico, e uso da máquina pública para fazer campanha eleitoral.
        A ação de investigação judicial é um importante instrumento para recursos contra a diplomação, ações de impugnação de mandato eletivo, declaração de inelegibilidade e cassação de registro de candidatura. (Com Assessoria)

22 de out. de 2010

Égua diz que a corrupção é um mal necessário

        Assessor político da situação e filiado ao PQP, Mama na Égua, afirmou ontem à noite, que a corrupção começa entre a sociedade e quem tem o poder. Mais diretamente, "aquele que usa o mandato para indicar larápios para trabalhar no estado (leia-se roubar o estado)."
       Para o assessor, a "corrupção" se alastra em todos os setores, desde o agente público, passando pela sociedade, até chegar à iniciativa privada. "Na segurança pública, por exemplo, começa na polícia e se estende até os altos graus do Judiciário brasileiro, principalmente do Rio de Janeiro", ressaltou.
        Apesar de repudiada, trata-se de um "mal necessário", avaliou o comissionado contratado para roubar, de forma demagógica. Afinal, prevalece o "rouba, mas faz." Incisivo, o ladrão com carteirinha de partido traçou uma linha desde as raízes do Brasil colonial e dos escravos sem direito a habeas corpus até chegar no "Arruda e seus engolidores de dólares" (governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, no Mensalão do DEM).
        Égua disse ainda que corrupção não é uma "exclusividade" do Brasil. "Existe até no Banco do Vaticano (o Banco de Deus). A solução não é ter ou não corrupção, mas sim o nível. Felizmente, no Brasil, é altíssimo", apontou, ao elencar os acessórios usado por seu partido: prevaricação, clientelismo, nomeação em troca de cargos, desrespeito à lei, mensalões e mensalinhos etc.
Fonte: Diário do Grande ABC


Égua diz para militância ser forte

        O ladrão do PQP (perdão, assessor) falou ontem à margem dum evento para filiados jovens em Pau Maior.
        "Não deve ser fácil levar com duas semanas como eu tenho levado. De todo o lado, ligo o rádio, ligo a televisão... Ladrão! Ladrão. Tanto a Dilma como o Serra tem seus assessores bombas (Erenice - PT e Paulo Petro - PSDB)".
        Só os fortes sobrevivem (quero dizer: só os desaverganhados), porque se nós não fôssemos corruptos, trucidavam-nos com toda a facilidade nas urnas. Se não fossemos capazes de enganar pobre, fazíamos o que faz o comum dos mortais que é “não denunciar a compra dos mesmos”. Temos de ter a capacidade e a força de espírito para resistir, afirmou Égua, que na última eleição foi acusado pela compra de mais de 1000 votos de pobre esfomeado e, sendo assim, é um dos melhores do PQP.
        Vamos ver quando isso muda e se processado mais algum do PQP vamos fazer outra lista igual àquela que os corruptos amigos de Maggi assinaram contestando a Justiça Federal.
Zé da Elite

20 de out. de 2010

O Globo: Nova pesquisa Ibope mostra vantagem de 11 pontos de Dilma sobre Serra

         Candidata do PT ampliou diferença e tem 51% das intenções de voto contra 40% do tucano; brancos e nulos somam 5% e indecisos, 4%.

19 de out. de 2010

O aborto no Brasil vai muito além de uma questão ética e moral

Por Janã Pinheiro: "É um assunto grave e que merecia e deveria ser tratado com seriedade, não desta forma superficial e eleitoreira".

A que ponto chegamos!

        Passei o primeiro turno das eleições para presidente da República recebendo e-mails ridículos a respeito dos candidatos (principalmente a candidata do PT), ouvi comentários sem o menor cabimento, escutei dezenas de pessoas falando um monte de asneiras, e fiquei quieta, exercendo o meu sagrado direito de não me manifestar, apesar de ter minhas convicções, afinal de contas não bater-boca não significa ser alienado.
       Mas chega uma hora que não dá. Para mim a gota d'água aconteceu hoje de manhã (domingo, 10/10/2010), quando ainda deitada meu filho de 5 anos soltou a seguinte frase, para mim e meu marido: “vocês sabiam que se uma mulher estiver grávida e não quiser o bebê a Dilma bate na barriga dela até matar o bebê”. Hã? Lei o texto completo ...
Fonte: Página do Enock

17 de out. de 2010

Égua denucia: marginais políticos são doentes

        PhD em maracutaia, assessor do PQP, diz ser “vítima” do poder de uma elite tirana. No que concerne à política, o “poder da elite” está na inversão de papeis dos bem educados. Os metidos a intelectuais representam justamente uma corrente que cobra transparência na “coisa pública” a vingança do ressentido. Excita-se os eleitores ingênuos do PQP com mentiras sobre membros do nosso partido, dizer que o professor em maracutaia (Riva, PP/MT) tem mais de uma centena de processos é um desejo de vingança “justa” de uma classe metida a sábia.
        São eventos perigosíssimos, que mobilizam milhares de militantes em todo Brasil. Ninguém se torna fanático de uma causa dessa (moralização do estado) só porque foi convencido por um conjunto de valores ou porque se encantou com o corpo conceitual de uma doutrina religiosa. Esse fanatismo é só o casamento de uma boa formação política com liberdade de expressão, denuncia Égua.
        Égua argumenta que o PQP defende a posição da China, país que tem um prêmio Nobel da paz na cadeia, “cadeia para esses doentes, inclusive para o abestado Chicó”. 
Zé da Elite

O ídice Big Mac

        Por 24 anos, a revista The Economist mede o valor das moedas ao redor do mundo usando o Índice Big Mac. Como o Big Mac é preparado exatamente com os mesmos ingredientes em todos os países, ele foi escolhido para se ter uma ideia das moedas em relação ao dólar. Neste ano o Brasil mostra o segundo mais alto preço deste hamburguer US$ 5,26 (cinco dólares e vinte e seis centavos) ou R$ 8,80 (oito reais e oitenta centavos) abaixo apenas da Suíça, apontado hoje como o segundo melhor país para se viver segundo a Newsweek, onde seus habitantes tem o 7º maior poder de compra do mundo. Isso mostra um valor muito alto para as possibilidades do brasileiro, que está no 48º lugar na lista da Newsweek.

16 de out. de 2010

Corintianos burros fazeram manifesto hoje a tarde

        A felicidade está com Égua. Depois de ver o manifesto dos torcedores do Corinthians, pedindo a saída de alguns jogadores, o assessor do PQP, deu todo apoio aos marginais políticos (perdão: torcedores).
        O assessor do PQP disse que o insucesso do time interfere muito nos problemas do Brasil e vai mandar um projeto de lei para Brasília proibindo o time dos corintianos de perder.
        É isso mesmo, aceitamos políticos que roubam dinheiro da merenda escolar, dos hospitais, da segurança e dos programas sociais. No entanto, "Não aceitamos jogadores inúteis, sem brio, covardes, incapacitados, arrogantes”. Diziam os marginais políticos, burros e eleitores do PQP em manifestação.
Zé da Elite

15 de out. de 2010

Os futuros marginais políticos

        Mama na Égua disse, agora a pouco, que é lamentável alguém ser favorável ao aborto discriminado, e se nada for feito, no futuro, não terá mais eleitores burros para votarem nos do PQP. Como podemos permitir que diminua o número de possíveis candidatos à marginal político?
        Veja essa mãe da foto, são uns dez futuros vendedores de votos ao PQP e, da mesma forma, marginais políticos. E se eles fossem abortados iriam votar nos do PQP? Eu acho que não. Sou contrário até anticoncepcional, emendou Égua. 
Zé da Elite

Dívida líquida e interna do Brasil

        De acordo com dados do Banco Centra do Brasil, a dívida líquida do Brasil aumentou, de Janeiro até Agosto de 2010, 99 bilhões e 383 milhões de reais (veja gráfico). Em ralação ao PIB a dívida ficou praticamente estabilizada. Era, em Janeiro de 2010, 41,5% do PIB e passou a ser de 41,4% do PIB em agosto desse ano.
        Apesar da dívida (que fechou o mês de agosto de 2010 em 1 trilhão 417 bilhões e 291 milhões de reais) ter aumentado em reais, ela caiu em % relacionado ao PIB. Isso aconteceu porque o PIB também aumentou. 
Chico de Oliveira

14 de out. de 2010

Crescimento do PIB brasileiro em 2010

        O PIB brasileiro teve um crescimento de 249 bilhões e 669 milhões de reais (7,86%) de Janeiro a agosto de 2010 (veja gráfico abaixo em milhões de reais). A inflação no período foi ± 3,1%, logo o crescimento real do PIB foi de aproximadamente 4,76% nos oito meses. Pode-se esperar um crescimento acima de 7% para 2010.
Fonte: Banco Central do Brasil 

Tem maracutaia? Tô dentro, ensina Mama na Égua

        Assessores políticos do PQP entram no governo sem concurso público, indicados pelos políticos. Para arranjar uma boquinha, Mama na Égua ensina como ser situação: é só aprender a fazer maracutaia, “tem maracutaia você diz tô dentro”
        Égua disse que até Eduardo Dutra (PT) entrou na Petrobras sem concurso, durante o Governo Militar, e ele quer os “apaniguados”. Dessa mesma forma a pelegada entrará no governo pela porta dos fundos e pelos fundos da pensão da Mãe Joana.
        Ninguém quer a meritocracia. Nós “da situação” não precisamos nos esforçar e seremos recompensados pelo o que não faremos. Queremos um Brasil de preguiçosos, queremos um Brasil de amigos do rei, queremos um Brasil de companheiras tipo diretores de escolas técnicas estaduais do MT, que são indicados do governo.
Zé do Povo

13 de out. de 2010

Absurdo: TRE cassa mandato de Eliene Lima e Riva, este pela 2ª vez

        Não sabemos aonde essa democracia representativa do MT vai nos levar. Riva (PP), o deputado estadual mais votado nas urnas, é cassado pela segunda vez pelo TRE, por corrupção eleitoral. Segundo os da elite, ele comprou votos distribuindo gasolina em Tangará da Serra em 2006. Eliene (PP), também sofre perseguição política e foi cassado.
        O pleno do TRE/MT acolheu parte da representação movida pelo Ministério Público Eleitoral (outros metidos a elite), que pedia a cassação por compra de votos e gastos ilícitos de campanha nas eleições gerais de 2006.
        O assessor político Mama na Égua disse que é lamentável a tendência da Justiça Eleitoral no Brasil – esse povo cismou com os políticos corretos do MT e se nada for feito, ninguém vai querer ser corrupto (perdão, políticos) neste Estado. O que vale é que os eleitores vendedores de votos, aqueles corruptos como nós, estão do nosso lado. (Mais...)
Chico de Oliveira

12 de out. de 2010

Lei pode anular evento dos burros (eleição) no Pará

        O PhD em Maracutáia e assessor político do PQP, Mama na Égua, (um representante legítimo do povo com tiririca na cabeça) disse que é inimaginável as atitudes de certos magistrados do Brasil, “eles querem anular a eleição no Pará”. Isso porque os dois candidatos mais votados para o Senado concorreram sem registro, barrados pela Lei da Ficha Limpa.
Na disputa pelo Senado, Jader Barbalho, do PMDB, e Paulo Rocha, do PT, tiveram juntos 57% dos votos. Esses podem ser considerados nulos se os dois forem impedidos de assumir pela Justiça.
Para Égua o povo não tem mais vez no Brasil. Isso que é lamentável nessa eleição, que ela não esteja dependendo da política feita com o apoio dos “abestados” e, esse Povo, “metido a elite”, é absurdo que se interfira dessa forma no evento dos burros. 
Zé da Elite

11 de out. de 2010

Égua diz que o Brasil corre sérios riscos

        Mama na Égua dá um sério aviso ao Brasil. "Um aviso conveniente" é um incômodo para o povo brasileiro esses candidatos que querem debate os cargos comissionados no governo. Você acha que o povo despreocupado vai querer falar de um assunto chato desse? E a Erenice (Ministra da Casa Civil que foi flagrada com a boca na botija) onde vamos colocar ela para fazer outra boquinha?
        O mundo já deu esse grito de alerta a cerca de 100 anos. Na Inglaterra os cargos de indicação política foram reduzidos a menos de 100, na França o povo se interessa pelos assuntos do governo e esses cargos são reduzidos.
        No entanto, veja no que deu, são países a frente do Brasil. Égua afirma que não podemos correr esse risco e diz que se moralizarem o país os do PQP deixarão o Brasil.
       São fundamentos reais. Égua deixa sérios avisos à comunidade brasileira para que se tomem medidas imediatas para que não tenhamos um Brasil inabitável nas próximas décadas. Será que é preciso passarmos pelas terríveis prisões para fazermos alguma coisa? Já tem até Juiz querendo prender políticos! Ele acha que os governos devem ser mais ativos nas medidas anti-honestidade?
Por: Zé do Povo

9 de out. de 2010

Égua denuncia, vão fazer merda no Brasil

        O PhD em maracutaia e assessor político, Égua, disse agora pouco que não tem fundamento o deputado federal mais votado do Brasil não assumir só porque não sabe ler, sendo que para ser um bom deputado é preciso apenas saber esconder bem o dinheiro na cueca.
        O MP não poderia ter agido dessa maneira. É lamentável que esses caras metidos a elite queiram interferir em um evento natural dos burros. Agora só falta eles dizerem que burro não é gente.
       Como é possível que eles queiram que Tiririca saiba ler e escrever? Daqui a pouco vão fazer merda no Brasil, vão implantar uma escola para alfabetizar os burros, o que provavelmente já existe.
Zé do povo

Égua diz que a nacionalidade da burrice é brasileira

        Um grupo de cientistas estavam discutindo a nacionalidade da burrice. Uns diziam ela é portuguesa... Outros diziam é japonesa, russa. Quando o PhD em maracutaia e assessor político, Mama na Égua, disse – veja bem esse cara: não tem roupas, não tem sapatos, não tem casa, não tem carro, não tem educação, não tem saúde e só tem uma porcaria de chapéu para colocar o dinheiro da venda de seu voto, mas não protesta, não pensa em nada e ainda acha que é coisa de Deus quando é coisa de Riva. Só pode ser brasileira.
        E se assim não for, como vocês explicam a vitória do meu padrinho, campeão de votos em MT, para a Assembléia Legislativa, mesmo tendo mais de uma centena de processo na Justiça? A burrice é, sem dúvida, brasileira. 
Chico de oliveira

8 de out. de 2010

A verdade não pode ser dita cumprade

       A verdade só pode ser dita para aqueles que você não vê, para aqueles que não te conhece, ou seja, só encontramos com a verdade por acaso rabiscada em um pedaço de papel sem valor e desprezada pela maioria.
Chico de Oliveira

7 de out. de 2010

Bate boca entre Mama na Égua e Chicó

       Égua acaba de dizer que Chicó se finge de cego ou talvez não queira enxergar o óbvio, que o corrupto é o eleitor e não o político. Ele disse que o tal Chicó não fala daqueles que em tempos de eleição bate à porta dos políticos do PQP para pedir gasolina, novilha para o casamento, remédio para a sogra, cestas básicas, passagens, leitoa, emprego e até festa de formatura universitária! Acredite, festa de formatura universitária etc. Sobre isso Chicó não dá um pio.
       O assessor político disse que depois da aprovação da minirreforma eleitoral (Lei 11.300/06), na qual os partidos e candidatos ficaram proibidos de distribuir brindes - como camisetas, chaveiros, bonés, canetas -, cestas básicas, ou “quaisquer outros bens ou materiais que possam proporcionar vantagem ao eleitor”, bem como proibidos de realizar os showmícios, com a participação de artistas, passou a ouvir uma quantidade enorme de reclamações. Dos políticos? Não! Não! Dos eleitores corruptos. Segundo eles “tal lei tirou a alegria das campanhas políticas”. Ou como disse determinado eleitor: “Ah, agora é que eu não voto mesmo, não vou ganhar nada em troca”.
       Depois, no momento em que surgem merda em Brasília ou em MT entre os políticos, eles mesmos dizem: “Esse Brasil tá uma vergonha!”. Não vai falar nada Chicó? Tu és mesmo um abestado, o povo não te merece, mas merece nosso político do coração Riva.
Valmir Nascimento

Mama na Égua e o certo

       O assessor político do PQP confirmou que as máquinas compradas por Maggi foram superfaturadas e ele é cúmplice na malandragem.
       Qualquer abestado sabe que no Brasil o que conta é quem rouba mais no Estado e que a população admira os corruptos.
       O deputado estadual mais votado do estado de Mato Grosso foi o ficha suja José Riva. O cara tem mais de 100 processos na Justiça e uma moral incontestável junto à população, pois o fato de ser o deputado estadual que recebeu a maior quantidade de voto prova isso.
       Para Mama na Égua, quem comete crime são esses jornalistas de merda que vivem a falar mal daquilo que o povo aprova. Segundo ele, é absurdo ver alguns membros da elite falar mal do assalto aos cofres públicos, como é que nós, políticos corruptos, vamos comprar pobre analfabeto e ignorante se não for roubando do estado? Como vamos manter privilégio se não for a custa dos abestados que se acham esperto? Fazemos aquilo que a maioria dos brasileiros aprova e não é uma meia dúzia de pessoas, pertencente a elite, que vão mudar isso, porque o certo é errado e o errado é certo no reino dos tolos.
Mama na Égua

6 de out. de 2010

Curso intensivo ministrado por Mama na Égua

     Mama na Égua dará curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia e até em calcinha (se acaso você for mulher ou veado).
     O curso será ministrado pelo próprio e terá como paletrantes alguns deputados cassados de MT e acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro de 2010. O deputado Dólar na Cueca disse que o curso acontecerá em Locadora de Mulheres em várias cidades de MT, mas ele não deu endereços.
     Égua argumentou que o curso é necessário e de suma importância, pois os federais, ultimamente, têm feito vítimas entre os aliados do governo, existem até uma operação para perseguir os homens de bem que integram o programa MT 100% equipado e 20% roubado. O assessor afirmou ainda que todos do Partido PQP devem aprender como roubar (ou perdão, como esconder) dinheiro público na cueca.
Zé da Elite

É a vontade de Deus irmãos

       Ser pobre e pensar religiosamente, é negar a lógica e passar a depender de um Deus para que as coisas aconteçam.
      Os pobres brasileiros não acreditam que o mal tenha solução e só enxergam o modelo de sociedade indicado e aprovado pela elite econômica do Brasil. Podemos mudar, mas precisamos orar ao senhor!
Zé da Elite

5 de out. de 2010

A dívida interna do Brasil

        De acordo com o Banco Central a dívida líquida do Brasil aumentou mais de 300 bilhões de reais de 2006 até agosto de 2010. Veja o gráfico abaixo. A dívida do Brasil fechou o mês de agosto em 1 trilhão 417 bilhões e 291 milhões de reais. No entanto em percentuais relacionados ao PIB, a dívida passou de 47% (em 2006) para 41,4% (agosto de 2010). Uma queda de 5,6% em relação ao PIB. 
Chico de Oliveira

2 de out. de 2010

A variação do PIB em 2009

       Em janeiro de 2009 o PBI do Brasil, segundo dados do Banco Central, era de 3.012.084 milhões de reais, sendo que no mês de dezembro daquele ano o PIB passou a ser de 3.143.015 milhões de reais. O crescimento do PIB em reais foi 130,941 bilhões de reais (4,35%). A inflação (INPC) 4,11% em 2009. Dessa forma o crescimento real do PIB brasileiro, em 2009, foi de 0,24%.

 Fonte: Banco do Brasil

1 de out. de 2010

Mega corrupto Blairo Maggi divulga nota para inglês vê, nela ele nega esquema de superfaturamento.


O Mega corrupto Blairo Maggi (ex-governador de MT) e candidato ao senado divulgou uma nota à imprensa dizendo que “jamais ordenou, incentivou ou assentiu que secretários de Estado, servidores públicos, empresários ou quaisquer outras pessoas viessem a praticar atos que atentassem contra a lei, a moral e o respeito ao cidadão”. Segundo ele foi obra de Chicó.
Égua disse que isso é uma manobra do abestado Chicó. O assessor da situação afirmou que o programa MT 100% equipado e 20% roubado é totalmente lícito e 40 milhões de desvios são aceitáveis em um país de vendedores de votos.   
            O amigo do governo disse que não é possível pagar propina sem assaltar os cofres do estado e, Égua defendeu a prisão dos manifestantes contrários a dilapidação do erário, afirmando que só quem perde com isso é o povo vendedor de votos.   
Chico de Oliveira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...