15 de jul. de 2010

A privatização da coisa pública?

----As instituições são públicas, mas os interesses são privados. O Brasil sofre uma partidarização da coisa pública, que compromete o sentido público das organizações. Existe uma coja de malandros, com carteirinha da partido, empossados em cargos comissionados no Estado trabalhando em benefício próprio.
----Os antiprivatização não querem vender para uma área privada, eles querem se apropriar do órgão estatal para, através deste, defenderem interesses partidários.
----A partidarização é evidente. Você tem uma escola hoje no chão, a Escola Técnica Estadual de Mato Grosso, justamente por causa do loteamento político. Isso prejudica a educação, que tem bons profissionais e tem que permanecer estatal. No entanto, foi entregue a um grupo que não tem nada a ver com a finalidade da educação e está comprometido até o pescoço com interesses partidários.
----Isso é inevitável, no Estado brasileiro, tudo apadrinhado. E nossas escolas não podem ou não sabem dizer ao povo que a finalidade de um órgão estatal é defender interesses coletivos e não os privados do partido.
Chico de Oliveira

8 de jul. de 2010

Assessor político Mama na Égua bate boca com Zé do Povo

----Zé do Povo diz que patrimônio de Chico Daltro junto a empresa Paranatinga Engenharia LTDA é suspeito. Em 2006 o político tinha quotas 300,00 reais na empresa e hoje são 5.126.115,00 reais.
----Chico Daltro deveria ser professor de economia nas faculdades brasileiras. Esse sabe como ninguém ganhar dinheiro.
----Mama na Égua diz que é pura inveja dos partidários de Chikó, favelados que devem trabalhar para o enriquecimento ilícitos do spolíticos e ficarem de bicos fechados.
Fonte: TSE

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...